Bobblehead Bunny 13 reasons why fita 6, lado A - Clay | Bela, recatada e do blog

13 reasons why fita 6, lado A - Clay

By | 19:00


Olá, belos e belas, fiquei meio sumidinha por conta da faculdade e etc.

Maaaas, vamos la... Você já ouviu falar de Hannah Backer? Provavelmente sim.. 
Ela é aquela garota que todos estão comentando. Mas podem ficar calmos, não precisa se preocupar com especulações o que você leitor irá ver nesse texto não são boatos. 
Continue conosco ao longo desse post e descubra por si mesmo. 
Nós somos 13 blogueiros, ao vivo e em texto. Pegue um lanche. Fique confortável, pois nós vamos contar as lições que tiramos da breve vida da Hannah, ou mais especificamente os motivos que levaram á levaram a dar um fim nela. E se você ainda está comigo, continue... Também temos uma lição para te ensinar.


   Essa série me fez recordar de quando em 2014 uma moça, jovem, se jogou de um dos andares mais altos da Unip da Chácara Santo Antônio, unidade da Cancioneiro, na época em que eu estudava lá, em questão de minutos, estava em todos os grupos de whats da faculdade inteira, a foto dela caída, aquilo me doeu tanto, como as pessoas podem ter pensado em tirar foto e espalhar de algo tão triste? As aulas aquele dia continuaram normalmente, nada parou, só interditaram a parte onde ela estava caída, eu não à conhecia, mas mesmo assim me senti mal por dias, por dias pensei como eu queria ter a conhecido, ter sido amiga dela, enquanto a maioria das pessoas  achavam e falavam que ela era idiota por ter feito aquilo, sim, é uma atitude idiota, mas como já disse em um post, para quem sofre de depressão, ansiedade, bipolaridade e etc a visão é totalmente distorcida, e não é culpa da pessoa, acredita em mim, não é, por isso nunca julgue ninguém, nunca diga à ninguém que a dor dela é frescura, se você não pode ajudar, apenas não atrapalhe. Mas se puder ajudar, não hesite, faça. 

   O que me levou à assistir 13 reasons why até o final foi a vontade de entender o que realmente se passava com Hannah Baker, pois no começo parecia ser só um joguinho, um drama, e muitas pessoas infelizmente veem quem tem esse tipo de problema assim, como alguém com frescura, que quer chamar atenção, pois não entende toda razão em questão.

   O meu "bem vindo a sua fita" vai para o Clay, um dos personagens principais da série, a série é vista pelos olhos dele e de Hannah.
Ele a amava, porém não tinha coragem de dizer, o mal dele foi esse, as vezes o silêncio dos bons é pior que os ataques dos maus, pois se tiver várias pessoas criticando, mas pelo menos uma se importando de verdade e dando força, pode ter certeza que faz diferença sim. 

    Ele não se importava com o que diziam dela, porém ela não sabia, ele nunca falou, então nunca hesite em ajudar, é melhor do que sofrer com a culpa, imaginado o que poderia ter sido e não foi, a dor do arrependimento é uma das piores, e as vezes a unica atitude que você precisa ter é deixar a timidez de lado








Leia o próximo capitulo: 


Se você perdeu algum, confira abaixo: