Bobblehead Bunny Religião não, Deus! | Bela, recatada e do blog

Religião não, Deus!

By | 15:00




Boa tarde, belos e belaaas <3

   Hoje vim falar da minha fé. Quando alguém me pergunta de que religião eu sou, não me vejo em religião, me vejo apenas como de Deus, porque aprendi assim na minha igreja com meu primeiro pastor, (meu pai na fé pr Givaldo Carvalho😊) ele disse pra mim algo que ficou na minha cabeça e nunca vai sair: 

Deus não tem religião!

   Você já parou para pensar nisso?

   É Algo tão óbvio e as pessoas não pensam nisso, quem criou foi o homem, essa é a grande verdade, quando você passa a esquecer a religiosidade e se concentra em Deus você vira outra pessoa, vê os outros diferente, com bons olhos, não tem preconceito, não vê as pessoas divididas em católicos, evangélicos, mórmons etc...

  Você as vê como almas, não vê branco, negro, pardo, vê pessoas apenas, não julga, não condena, começa a ter um caráter diferente quando reconhece que ninguém é melhor do que ninguém, principalmente quando o negocio é a fé! 

  A religião acaba separando as pessoas, alguns se acham melhores que os outros, acham que suas igrejas são melhores, que sua religião é melhor que as dos outros são menos, ficam com maus olhos e tudo mais que ao invés de agradar, desagrada à Deus. Infelizmente acaba sendo mais uma forma para as pessoas julgarem as outras, mais uma forma de se criarem guerras, literalmente, já que em alguns países pessoas estão sendo mortas por serem cristãs, assim como os Judeus no holocausto, e onde fica a sabedoria, o respeito e o amor? É isso que acaba causando a religiosidade excessiva, quando se ligam demais na religião se esquecem do verdadeiro proposito de se seguir os mandamentos de Deus! Por isso eu digo:

Religião não, Deus!!! 


PS: Não digo que não é para ter religião, mas sim que ela não pode ser mais forte em você do que a presença de Deus, a igreja é importante, é de lá que tiramos o nosso alimento, mas devemos amar a Deus em primeiro lugar e respeitar a igreja das outras pessoas, porque a verdadeira igreja é a gente, a casa de Deus é no nosso interior.


#serdeDeus #nãoquerdizerquetemqueserreligiosa