Bobblehead Bunny Amor inteligente X Amor burro | Bela, recatada e do blog

Amor inteligente X Amor burro

By | 16:21


   O amor não é só um sentimento como a maioria das pessoas pensam, muito pelo contrário, amor está longe disso, amor é respeito, cuidado, sacrifício, paciência com o outro, esforço constante para agradar o outro, colocar o relacionamento à cima do orgulho, ser fiel, nunca machucar de propósito... isso é amor, e não aquele  sentimento avassalador que você quer estar com a pessoa o tempo todo, aquela atração física louca, nada disso,
agora entendem o porque é tão necessário ter reciprocidade? Porque se só um fizer esses itens, o outro será feliz, mas esse um não! Agora os dois fazendo, não tem como dar errado. 
   Por isso, parem com o amor burro, onde só se pensa no físico, no agora e se esquece do amanhã, onde se fecha os olhos para o que está errado só por causa do sentimento (que repito, não é amor), eu já fiz isso, vai por mim, não vale a pena, usem a razão na hora de escolher. Se você não for capaz de cumprir os itens da lista, nem namore, não machuque outra pessoa, mas se estiver disposto(a) a fazer, não aceite se o outro não o fizer de volta, não se submeta a dores evitáveis, porque, sabe o isso vai fazer? Vai te fazer perder a fé no amor, vai te deixar com medo, com mágoas, te endurecer, e não é isso que o amor é, o amor é feito pra trazer paz e leveza para ambos, se não é assim, não é amor, só vai machucar, e quanto mais tempo procrastinar a decisão correta, maior será a ferida.
    Isso é o verdadeiro amor, o amor inteligente, não caia nessa, mais uma vez digo, não vale a pena! Se no seu futuro você estará sorrindo ou chorando, dependerá das suas escolhas e decisões racionais e inteligente que tiver no agora! Não pense só no momento, a vida é curta demais para se perder tempo com relacionamentos errados!!!



Beiiiiijinhox